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06/03/2007
-
17h49
da Folha Online
A MTV Networks adotou uma nova estratégia para a web para reconquistar os espectadores jovens que a trocaram por sites como o YouTube e o MySpace.
A rede, que já tem 150 sites operando em 162 países, planeja criar outras milhares de páginas na expectativa de atrair espectadores, colaboradores e até editores de seus programas de TV, noticiou nesta terça-feira a agência Reuters.
Em fevereiro, a Viacom pediu ao YouTube para retirar do site mais de 100 mil vídeos de seus programas que foram enviados por usuários sem permissão.
A nova estratégia da MTV Networks é parte de um esforço do conglomerado Viacom para se tornar mais atraente na web e de apagar os resquícios da medida retrógrada do começo do ano.
O objetivo é construir sites relacionados a cada personalidade e aspecto de seus programas, esperando atrair espectadores quer pela internet, quer pelo celular.
A companhia tem afirmado que espera faturamento de serviços digitais quase duas vezes maior neste ano, ou seja, cerca de 500 milhões de dólares.
Especial
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Após batalha contra YouTube, MTV Networks reforça ação na web
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A MTV Networks adotou uma nova estratégia para a web para reconquistar os espectadores jovens que a trocaram por sites como o YouTube e o MySpace.
A rede, que já tem 150 sites operando em 162 países, planeja criar outras milhares de páginas na expectativa de atrair espectadores, colaboradores e até editores de seus programas de TV, noticiou nesta terça-feira a agência Reuters.
Em fevereiro, a Viacom pediu ao YouTube para retirar do site mais de 100 mil vídeos de seus programas que foram enviados por usuários sem permissão.
A nova estratégia da MTV Networks é parte de um esforço do conglomerado Viacom para se tornar mais atraente na web e de apagar os resquícios da medida retrógrada do começo do ano.
O objetivo é construir sites relacionados a cada personalidade e aspecto de seus programas, esperando atrair espectadores quer pela internet, quer pelo celular.
A companhia tem afirmado que espera faturamento de serviços digitais quase duas vezes maior neste ano, ou seja, cerca de 500 milhões de dólares.
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