Informática
17/07/2007 - 12h00

Puff, Rei Leão e Bela Adormecida se unem em jogo para Nintendo DS

Publicidade

da Ansa, na Roma

Do Ursinho Puff à Pequena Sereia, do Rei Leão à Bela Adormecida, as fábulas e as histórias mais conhecidas e amadas pelas crianças estarão juntas no jogo infantil Meteos - Disney Magic.

Produzido pela Disney Interactive Studios para o DS, portátil da Nintendo, o jogo narra as aventuras de diversos personagens do universo Disney.

A missão do jogador é, com lógica e rapidez de reflexos, ajudar os personagens Grilo Falante e Sininho a arrumar o livro das histórias Disney que teve suas tramas mudadas.

Durante cada aventura, que com a modalidade multiplayer dá a possibilidade para que até três pessoas joguem, será possível escutar as histórias e interagir com os próprios personagens preferidos.

Na tela do Nintendo DS, console que disposto na mão lembra muito um verdadeiro livro, os "meteoros" vão caindo do alto da tela e se sobrepondo de modo que o jogador deve ajustar as peças iguais para que essas desapareçam no mais breve tempo possível.

Acompanhe as notícias em seu celular: digite o endereço wap.folha.com.br

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca