Informática
13/11/2007 - 11h35

"Piti" do rei da Espanha em Chávez faz sucesso como toque de celular; ouça

Publicidade

da France Presse, em Madri

O famoso "por que não te calas?" dito pelo rei Juan Carlos, da Espanha, ao presidente venezuelano, Hugo Chávez, está fazendo sucesso como chamada de telefones celulares. Clique abaixo para ouvir:

Clique aqui para ouvir.

As imagens do incidente diplomático, ocorrido no sábado (10) durante a Cúpula Ibero-Americana do Chile, foram reproduzidas em diversos sites e vistas por milhares de internautas, fazendo com que as palavras do monarca espanhol se tornassem grandes oportunidades de negócio.

Reuters
O "Por que não te calas?" dito pelo rei da Espanha ao presidente Hugo Chávez durante Cúpula Ibero-Americana vira toque de celular
O "Por que não te calas?" dito pelo rei da Espanha ao presidente Hugo Chávez durante Cúpula Ibero-Americana vira toque de celular

Um morador de Almería (Espanha) registrou o endereço porquenotecallas.com. As variações também já estão praticamente todas registradas.

De acordo com uma pesquisa da agência France Presse, quatro dias depois da discussão entre o rei e Chávez, mais de 300 vídeos a respeito do assunto estavam disponibilizados no YouTube (Google).

Um dos mais vistos, com a frase traduzida ao inglês, "Why don't you shut up?" foi consultada por mais de 160.000 internautas neste terça-feira (13).

No YouTube é possível assistir pelo menos 50 versões das imagens, feitas por vários canais de TV, e entre todas elas somam mais de um milhão de acessos.

O "por que não te calas?" ganhou versões musicais que podem ser utilizadas como som de celulares. As versões vão desde o tecno, trance, hip-hop passando até mesmo pelo regatton latino.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca