Firefox 3 beta vaza na rede antes da hora
da Folha de S.Paulo
A esperada versão de testes do navegador Firefox 3.0 chegou à internet. Mas não da forma que a fundação Mozilla planejou --o link para download aparentemente caiu no Digg "por engano", conforme a fundação.
A Mozilla é responsável pelo desenvolvimento do software, que nessa fase de produção é batizado de Gran Paradiso.
Isso movimentou um tráfego inesperado nos servidores da Mozilla, que redirecionou os internautas oriundos do Digg a um blog, no qual explicava o engano.
Os usuários que tiveram acesso a tal versão --que ainda pode ser encontrada na internet-- elogiaram a nova forma de navegação por abas, que permite uma visualização com mais recursos de todos os sites abertos pelo navegador.
Outra novidade celebrada foi a navegação e a busca pelo histórico a partir de uma opção chamada Places. Esse menu tem novidades possibilitadas por uma nova marcação, parecida com a Favoritos.
Acompanhe as notícias em seu celular: digite o endereço wap.folha.com.br
Leia mais
- Livro dá dicas de como utilizar o correio eletrônico corretamente
- Veja como usar os programas de envio de e-mail de forma eficiente e segura
- Livro discute o modo de vida na era da tecnologia e cultura digital; leia introdução
- Livro conta história dos primórdios da internet; leia capítulo
Especial

