Foto de "fadinha" no Facebook revela mentira de estagiário
da Folha Online
Uma das supostas vantagens do Facebook frente a concorrentes como o Orkut é o fato de preservar mais a privacidade de seus usuários, já que o acesso às informações pessoais não é aberta a toda a comunidade. Pois não foi desse privilégio que usufruiu um estagiário da filial do Anglo Irish Bank nos Estados Unidos, que tem uma foto sua vestido de "fadinha" circulando na rede, após postá-la no Facebook.
| Reprodução |
![]() |
| Colvin disse que precisava ir a Nova York, mas postou foto no Facebook em festa |
Segundo notícia do blog ValleyWag e reproduzida por publicações como "The Inquirer", Kevin Colvin mandou um e-mail em 31 de outubro, dia do Halloween, aos seus chefes no banco, avisando que não poderia ir trabalhar nos próximos dias. Ele teria de ir a Nova York para resolver "problemas familiares".
Entretanto, de acordo com o ValleyWag, um amigo tirou uma foto do estagiário vestido como "fadinha" e segurando uma cerveja em uma festa de Haloween em Worcester, no Estado de Massachusetts.
Colvin, então, colocou a imagem em seu próprio perfil da comunidade virtual um dia após a festa.
O chefe de Colvin teria visto a foto no Facebook, por meios ainda não divulgados. Ao perceber a mentira, o chefe ainda respondeu o e-mail ao estagiário, de forma irônica: "Obrigado por nos avisar --espero que esteja tudo bem em Nova York. (bela varinha de condão)". O chefe também repassou a imagem para outros funcionários do banco.
Leia mais
- Sites de relacionamento oferecem perigo para usuários, diz estudo
- Apaixonado da internet encontra garota que viu no metrô
- Após invadir sites de Record e SBT, piratas virtuais deixam Globo em alerta
- Pirata virtual tenta dar golpe de R$ 2 mi em Ronaldinho
- "IMDb pornô" reúne maior banco de dados sobre filmes de sexo
- Dicionário faz sucesso com verbetes de gírias e palavrões
Especial


