Informática
10/05/2008 - 16h27

Concurso premia vídeos de previsão do tempo no YouTube

Publicidade

da Folha Online

A Climatempo, empresa especializada em previsões do tempo e análises meteorológicas, lançou nesta semana um canal exclusivo com seus vídeos no Youtube. Junto do lançamento, a empresa também promove um concurso para premiar os usuários do site que enviarem os melhores vídeos contando se vai fazer sol ou chuva.

No concurso, que vai até o dia 27 de junho deste ano, os três vídeos mais acessados pelos usuários do site vão ganhar relógios, óculos e ficarão em destaque na página principal do canal.

Para concorrer, os participantes devem enviar vídeos com criativas descrições da previsão do tempo, simulando um apresentador. De acordo com o regulamento, o vídeo poderá ser uma narração ou uma dramatização.

A apresentação, no entanto, não precisará ser fiel às análises meteorológicas do dia e, de forma alguma, deverá ser usado como fonte de informação para saber se será preciso levar o guarda-chuva antes de sair de casa.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca