Informática
12/06/2008 - 08h34

Pendrive com cristais serve de chaveiro e colar

Publicidade

da Folha Online

É uma jóia, mas também guarda 250 músicas ou mil fotos. A Swarovski, famosa por seus cristais, e a Philips criaram uma linha de pendrives que servem como colar, berloque ou chaveiro chique. A idéia é permitir que as moças "geeks" carreguem seus dados digitais com estilo.

No site da Swarovski, o produto sai por 150 euros --preço bastante alto em relação aos pendrive comuns.

Divulgação
Heart Ware USB Memory Key tem capacidade de 1Gbyte e pode ser pendurado no pescoço
USB Heart Ware tem capacidade de 1Gbyte e tem cordão para ser pendurado no pescoço

Um dos pendrives, que têm capacidade de 1 Gbyte, vem com uma corrente de aço que pode ser colocada no pescoço --o que diminui os riscos de perda do aparelho, sem ameaçar o estilo.

Segundo a descrição do produto, o público-alvo é "de uma mãe carregando fotos de seus filhos, a uma mulher de negócios portando seus arquivos, com extrema facilidade e conveniência".

O nome do produto, Heart Ware USB Memory Key, é uma brincadeira com a palavra "hardware" --a parte física do computador-- e a forma de coração do pendrive quando está fechado.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca