Flip vai publicar vídeos do evento no YouTube
da Folha Online
A organização da Flip (Festa Literária Internacional de Paraty) fechou uma parceria com o YouTube para publicar vídeos sobre o evento no site. Pelo canal da festa, será possível ver trechos de mesas da Tenda dos Autores e de eventos da Flipinha e da Flip Etc.
O conteúdo começará a ser disponibilizado nesta quarta-feira (2), com a cobertura da conferência "A poesia envenenada de Dom Casmurro".
O evento também lançou um blog na internet, para mostrar os bastidores e a programação oficial da festa. O endereço é blogdaflip.wordpress.com. Além disso, todas as mesas de debates serão transmitidos transmitidas ao vivo pela internet em um hotsite criado pela Oi (www.oi.com.br/flip; a página não está no ar).
No site, o internauta poderá ver entrevistas com escritores e personalidades que passarem pela Flip, que será realizada de 2 a 6 de julho, em Paraty, no litoral fluminense.
A feira, que segundo os organizadores contará com um amplo diálogo entre a literatura e áreas afins, promoverá encontros inusitados entre nomes consagrados da produção literária mundial em 20 mesas.
Leia mais
- Sites cobram menos que preço de custo, dizem lojistas
- Ache na internet parceiros de bate-papo
- Melhore sua imagem e aprenda moda na internet
- Internet no Brasil chega a mais de 40 milhões de pessoas
- Icann aprova adoção de novos domínios na internet
- Navegue no melhor roteiro de cultura e diversão da internet
- Confira o blog Toda Mídia, de Nelson de Sá
Livraria da Folha
- Livro discute impacto da internet, dos celulares e outras tecnologias digitais; leia introdução
- Série "Folha Explica" decifra os principais autores da literatura brasileira
- Leitor encontra listas de grandes livros, discos e filmes na coleção "Ilha Deserta"
Especial


