Site transforma internauta anônimo em "ícone"
da Folha Online
Você na capa da "Vogue". Você na camiseta de Angelina Jolie. Você no CD de Paris Hilton. Você na TV e nos jornais. Essa é a proposta do divertido site PhotoFunia (www.photofunia.com) --sanar os anseios mais ambiciosos de internautas ególatras a partir de imagens.
O portal faz montagens gratuitas com as fotografias de seus usuários, transformando-os em ícones pop. Não é preciso cadastro, e a navegação está disponível em inglês, alemão e russo.
A foto pode ter no máximo 500 Kbytes nos formatos jpeg, png ou gif. O endereço utiliza tecnologia de reconhecimento facial para enquadrar o protagonista na cena escolhia --o serviço pede para que o rosto não esteja de perfil ou coberta por qualquer objeto.
| Reprodução | ||
![]() |
||
| Site coloca rostos enviados pela internet em situações engraçadas; uma das opções é a camiseta da Madonna |
Leia Mais
- Melhore sua imagem e aprenda moda na internet
- Photoshop gratuito não corrige espinhas
- Site transforma mouse nas mãos de Jackson Pollock
- Conselhos virtuais são positivos, diz psicóloga
- Artista do interior do Tocantins assume posto de Jeremias no YouTube
Livraria da Folha
- "Como Construir um Site" ensina a criar, desenvolver e publicar páginas na web
- Repórter da Rolling Stone faz revelações sobre Madonna e outras celebridades
- Livro discute impacto da internet, dos celulares e outras tecnologias digitais; leia introdução
Especial


