Informática
08/09/2008 - 20h39

TV de 50 polegadas com alta definição "total" custa R$ 5.499

Publicidade

da Folha Online

A Samsung anunciou nesta segunda-feira (8) o lançamento de novos itens para sua linha de TVs de plasma no Brasil. Entre elas está um televisor de 50 polegadas Full HD --que reproduz imagens em alta definição "total", superiores às geradas pelos modelos de alta definição comum, já ótimas, se comparadas a um televisor normal.

O televisor, que tem resolução de 1920 x 1080p, possui um sistema que muda a cor do gabinete de acordo com a iluminação do ambiente.

A taxa de contraste é de 30.000:1 --durante a IFA, feira de eletrônicos de consumo realizada em Berlim, empresas apresentaram televisores de LCD com taxas de contraste de até 1.000.000:1, fazendo com que o negro de uma imagem na tela facilmente se confundia com as bordas do aparelho, quando pretas.

O produto da Samsung tem quatro entradas HDMI, para conteúdo em alta definição, permitindo a conexão com tocadores Blu-Ray e videogames. O preço sugerido é de R$ 5.499.

Divulgação
Aparelho da Samsung tem sistema que muda cor do gabinete de acordo com a iluminação ambiente
Aparelho da Samsung tem sistema que muda cor do gabinete de acordo com a iluminação ambiente
 

FolhaShop

Digite produto
ou marca