Informática
11/09/2008 - 21h04

Yahoo! Music será compatível com o iTunes

Publicidade

da Reuters, em Sunnyvale

O Yahoo! planeja abrir seu site de música na internet, o Yahoo! Music, para mostrar informações sobre canções e artistas de serviços como iTunes, da Apple, e Amazon.

"Nós iremos abrir completamente o Yahoo Music nas próximas semanas", afirmou, nesta quinta-feira (11), Scott Moore, que comenda os negócios de mídia do Yahoo!. No encontro, executivos da empresa mostraram como a companhia vai se abrir para apresentar conteúdos de toda a rede, ao invés de disponibilizar apenas informações localizadas nos sites do próprio Yahoo!.

Além de música, o Yahoo! vai permitir que empresas parceiras coloquem conteúdo na página principal da Yahoo News, o segundo site mais visitado da companhia, depois de sua página inicial.

Outros executivos do Yahoo! descreveram o progresso feito pela companhia em abrir seu sistema de e-mails, que conta aproximadamente 275 milhões de usuários no mundo todo e é o maior serviço de e-mails em número de consumidores no mundo

O Yahoo! está, por exemplo, incorporando aplicações da locadora de filmes Netflix dentro do Yahoo Mail.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca