Informática
21/11/2008 - 10h41

Marido culpa falha do iPhone por envio de fotos eróticas

Publicidade

da Folha Online

Depois que uma japonesa "assassinou" o marido virtual e uma britânica pediu divórcio após traição no Second Life, chegou a hora de o iPhone estremecer relações. Um homem nos Estados Unidos culpa uma falha no aparelho para justificar o envio de fotos "picantes".

No fórum oficial da Apple uma mulher, identificada como Susan042764, questiona como uma mensagem com fotos sensuais do marido podem ter ido parar na caixa de e-mails enviados do iPhone.

"Eu peguei o iPhone do meu marido e encontrei uma foto obscena dele anexada a um e-mail mandado a uma mulher na caixa de mensagens enviadas. Quando eu o questionei sobre isso, ele admitiu ter tirado a foto, mas diz que nunca a mandou a ninguém", diz, segundo o site Cnet.

O homem afirma ter ido a uma loja da Apple e questionado um vendedor sobre isso. O funcionário afirmou que uma falha no aparelho faz com que o iPhone anexe fotos automaticamente a um e-mail, que aparece na caixa de enviados, mesmo que não tenha sido mandado.

Depois que a maioria dos usuários do fórum informou que isso não é possível, a mulher voltou ao fórum para informar que seu advogado já estava cuidando da separação.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca