Televisão digital cabe na palma da mão, mas tem sinal instável
DANIELA ARRAIS
da Folha de S.Paulo
A idéia de receber sinal digital em uma televisão que cabe na palma da mão é tentadora. Mas, ao ligar a PocketTV, da Telesystem, o espectador tem de se acostumar a engasgos constantes, imagens quadriculadas e perdas temporárias de sinal.
| Divulgação |
![]() |
| Durante teste, aparelho teve boa sintonia quando ligado em locais abertos |
Nos testes realizados pela Folha, na região central de São Paulo, a TV teve boa sintonia quando ligada em locais abertos. Foi possível assistir às programações de sete canais, como Globo, SBT e MTV.
Mas, ao ser usada em uma viagem de carro --passatempo para quem enfrenta engarrafamentos ou longas distâncias--, a TV se mostrou muito instável: personagens de novela viravam fantasmas e nem sempre o som acompanhava as cenas.
O aparelho, que tem tela de 3,5 polegadas e pesa 130g, conta com recurso de legendas. Tem entrada para cartão de memória SD de até 1 Gbyte, o que permite gravar a programação e reproduzir fotos e arquivos de música. A bateria durou cerca de quatro horas e meia. O preço sugerido é de R$ 839.



avalie fechar
TV POR ASSINATURA UTILIZA MUITOS CANAIS E ADAPTAR O CONVERSOR DIGITAL DO APARELHO DE TELEVISÃO ADAPTADO PARA TV DIGITAL PARA TER A FUNÇÃO DE DECODIFICADOR.
avalie fechar
avalie fechar