Bento 16 terá canal próprio no Google
da Efe, em Roma
O Vaticano assinou um acordo com o Google para lançar seu próprio canal no site, que conterá notícias, imagens, vídeos e discursos do papa Bento 16, informa neste sábado a imprensa italiana.
O projeto será apresentado em 23 de janeiro, na sala de imprensa do Vaticano, pelo porta-voz do papa e diretor da "Rádio Vaticana" e do "Centro Televisivo Vaticano", Federico Lombardi, e também pelo responsável de comunicações do Google, Henrique de Castro.
A nova iniciativa do Vaticano terá seus detalhes revelados na entrevista coletiva que apresentará a mensagem de Bento 16 para a Jornada Mundial das Comunicações Sociais.
O tema deste ano para essa jornada é "Novas tecnologias, novas relações. Promover uma cultura de respeito, de diálogo, de amizade".
Veja outras notícias sobre Bento 16
- Vaticano aperta cerco contra pregadores de aparições
- Rabino acusa papa de cancelar 50 anos de diálogo entre judeus e católicos
Veja outras notícias sobre o Google
- Serviços grátis da rede também são considerados relação de consumo
- Gmail cresce 43%, mas ainda é o quarto nos EUA
Especial
Livraria da Folha


