Informática
13/11/2009 - 08h28

Pesquisa prevê 46 milhões de TVs 3D até 2013

Publicidade

da Folha Online

Uma nova pesquisa sugere que, em um período de apenas quatro anos, 46 milhões de TVs 3D estarão nos domicílios --empurrando o formato para a popularidade.

Eric Gaillar -5.out.09/Reuters
Nova pesquisa sugere que, em um período de apenas quatro anos, 46 mi de TVs 3D estarão em casas
Nova pesquisa sugere que, em quatro anos, 46 mi de TVs 3D estarão em residências

De acordo com o site Techradar, enquanto há muita discussão sobre o sucesso do formato nas casas, a agência norte-americana Giga OM acredita que o formato vingará em apenas quatro anos.

"Enquanto as vendas de TVs 3D serão pequenas em 2010, o volume de vendas vai começar a crescer rapidamente em um curto período de tempo", disse Alfred Poor, da Giga OM. "Esperamos que muitos escolham a 3D para seus shows favoritos e filmes".

A Sony e a Panasonic já disseram esperar que o formato seja um sucesso em residências --ambas as companhias estão investindo pesado na tecnologia, e vão lançar as primeiras TVs 3D já em 2010.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca