Publicidade
Publicidade
02/08/2001
-
17h51
LEONARDO MEDEIROS
da Folha Online
Um editor de imagem lançado na Fenasoft chega com a fama da fazer frente ao poderoso Photoshop, da norte-americana Adobe, no mercado doméstico e de pequenas e médias empresas.
O PhotoImpact 6, versão em português distribuído no Brasil pela empresa Amigo Mouse, inclui várias tarefas do similar mais famoso.
Segundo Roberto Paschoali, diretor comercial da empresa, a novidade do produto é a opção de edição de páginas em HTML. Além dos recursos de tratamento de imagens, o software permite que o usuário faça páginas para web sem a necessidade de ser fera em programação.
"Não queremos concorrer diretamente com o Photoshop", diz Paschoali. "Nossa intenção é entrar no mercado ressaltando os diferenciais."
Para Paschoali o produto da Adobe também possui recursos que o usuário do PhotoImpact não vai encontrar, como a separação das imagens em quatro cores. Entretanto, ressalta que os arquivos do Photoshop são compatíveis com o novo software.
O maior diferencial é, sem dúvida, o preço. Enquanto o produto comercializado pela Amigo Mouse custa R$ 249,00, o da concorrência sai por R$ 1.899,00 (ambos no estande da Plug&Use, na Fenasoft).
A Amigo Mouse pretende vender 5.000 cópias do PhotoImpact no Brasil, o equivalente entre 3% a 5% dos resultado nos Estados Unidos.
Leia mais notícias sobre a Fenasoft 2001
Veja e imprima o mapa da feira
Saiba como chegar ao Anhembi
Conheça as belas modelos da Fenasoft
Novo editor de imagem faz frente ao Photoshop
Publicidade
da Folha Online
Um editor de imagem lançado na Fenasoft chega com a fama da fazer frente ao poderoso Photoshop, da norte-americana Adobe, no mercado doméstico e de pequenas e médias empresas.
O PhotoImpact 6, versão em português distribuído no Brasil pela empresa Amigo Mouse, inclui várias tarefas do similar mais famoso.
Segundo Roberto Paschoali, diretor comercial da empresa, a novidade do produto é a opção de edição de páginas em HTML. Além dos recursos de tratamento de imagens, o software permite que o usuário faça páginas para web sem a necessidade de ser fera em programação.
"Não queremos concorrer diretamente com o Photoshop", diz Paschoali. "Nossa intenção é entrar no mercado ressaltando os diferenciais."
Para Paschoali o produto da Adobe também possui recursos que o usuário do PhotoImpact não vai encontrar, como a separação das imagens em quatro cores. Entretanto, ressalta que os arquivos do Photoshop são compatíveis com o novo software.
O maior diferencial é, sem dúvida, o preço. Enquanto o produto comercializado pela Amigo Mouse custa R$ 249,00, o da concorrência sai por R$ 1.899,00 (ambos no estande da Plug&Use, na Fenasoft).
A Amigo Mouse pretende vender 5.000 cópias do PhotoImpact no Brasil, o equivalente entre 3% a 5% dos resultado nos Estados Unidos.
Leia mais notícias sobre a Fenasoft 2001
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Novo acelerador de partículas brasileiro deve ficar pronto até 2018
- Robôs que fazem sexo ficam mais reais e até já respondem a carícias
- Maratona hacker da ONU premia app que conecta médico a pacientes do SUS
- Confira lista de feeds do site da Folha
- Facebook e Google colaboram para combater notícias falsas na França
+ Comentadas