Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/08/2001 - 22h21

Fenasoft premia softwares desenvolvidos por brasileiros

Publicidade

LEONARDO MEDEIROS
da Folha Online

A empresa Riosoft, de São José do Rio Preto (SP), e a e-Mail Company, de Florianópolis (SC), foram as duas vencedoras do prêmio Max Awards, oferecido pela Fenasoft.

A Risoft venceu na categoria "melhor software" com o desenvolvimento de um programa para gestão hoteleira, o "Oásis". No ano passado, a empresa faturou outro prêmio, direcionado ao mesmo setor. "O prêmio é um reconhecimento ao nosso trabalho", diz Altamiro Castelan, diretor comercial da Riosoft.

A e-Mail Company levou o prêmio pelo software "e-Centry V2" na categoria "melhor solução para a internet". O programa funciona com um centralizador da comunicação entre a empresa e o clientes.

"O software integra todos os pontos de contato de uma companhia e evita que uma mensagem enviada por um departamento passe desapercebida por outro", afirma Stamatios Stamou Júnior, diretor-executivo da e-Mail Company. Segundo Stamou, o sistema permite visualização via web dos registros de comunicação.

O Max Awards já está em sua oitava edição. Neste ano, se inscreveram 22 empresas com 26 produtos desenvolvidos ou significativamente modificados no Brasil.

Leia mais notícias sobre a Fenasoft 2001

  • Veja e imprima o mapa da feira

  • Saiba como chegar ao Anhembi

  • Conheça as belas modelos da Fenasoft
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade