Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/02/2002 - 15h10

Musas continuam o Carnaval na internet

Publicidade

THIAGO MIO SALLA
da Folha de S. Paulo

Se você ficou contagiado vendo o desfile de beldades durante o Carnaval, a internet pode ser uma ótima ferramenta para prorrogar seu êxtase para além da Quarta-Feira de Cinzas. A rede traz páginas, oficiais ou não, dedicadas às principais figuras que circularam nas passarelas de todo o país.

Luiza Brunet, madrinha da bateria da Imperatriz Leopoldinense, está em www.feminissima.com.br. Esse site, que é comandado pela musa, oferece links para vários assuntos relacionados ao universo feminino, além de trazer uma seção especial para o Carnaval 2002, com a preparação e o desempenho de Luiza no evento. O usuário também encontra uma página pessoal com fotos.

Luma de Oliveira ainda não possui um site oficial, mas você pode conferir fotos da rainha da bateria da Unidos do Viradouro em www.uol.com.br/folha/galeria/personagem/iluma.

Já Monique Evans, que inaugurou a posição de rainha de bateria, está em www.moniqueevans.com.br. A seção Brindes do site oferece papel de parede e um vídeo sensual para download.

A musa do Carnaval da Rede Globo, Valéria Valenssa, tem sua passarela na rede em http://redeglobo6.globo.com/Globeleza. Além de uma galeria com fotos e vídeos da passista na Marquês de Sapucaí, o site traz um jogo que permite pintar a mulata e preparar sua fantasia para o Carnaval do próximo ano.

O site de Luana Piovani (www.luanapiovani.com.br) apresenta um belo visual, com ensaios e arquivos fotográficos sensuais. Você pode pegar um papel de parede com a bela e participar de salas de bate-papo.

Em www.uol.com.br/daniellewinits, o destaque é Danielle Winits, com fotos exclusivas para a internet.

A modelo e apresentadora Luciana Gimenez, madrinha da Grande Rio, tem um site oficial em inglês -www.lucianamorad.net/main.shtml. O site mostra imagens, vídeos e o que saiu na mídia sobre Luciana. A também apresentadora Adriane Galisteu pode ser apreciada no www.geocities.com/Paris/Rue/2832/adriane.htm, que é um site não-oficial com vários destaques.

Musas que explodiram no Carnaval passado também podem ser visitadas. Tiazinha, que neste ano foi madrinha da Unidos do Peruche, pode ser vista em www.geocities.com/festadoseculo/indextiazinha.htm. No site, há um link que permite enviar cartões-postais com a foto da musa. A Feiticeira está em www.joanaprado.com.br, com direito a galeria de fotos.

Na Folha Online, o internauta curte galerias de fotos com os desfiles de São Paulo e do Rio, além da festa em Salvador, no site especial do Carnaval 2002.

Os sites http://portal.terra.com.br/carnaval2002 e www.uol.com.br/carnaval também apresentam links para as principais musas do Carnaval 2002, mesmo depois de encerrada a festa.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página