Livraria da Folha

 
24/06/2010 - 19h42

"Como trazer seu ex-namorado de volta ou livrar-se de vez..." alivia corações confusos

da Livraria da Folha

No filme "500 Dias com Ela", um redator de cartões se apaixona pela nova assistente do seu chefe, mas o relacionamento desanda, e ele passa o resto do filme se perguntando o que deu errado entre os dois. No livro "Como trazer seu ex-namorado de volta ou livrar-se de vez...", a astrologia tenta dar uma força para quem se separou e ainda não entendeu bem o que aconteceu. De quem é a culpa? É possível um retorno? Como abreviar o sofrimento?

Divulgação
Guia astrológico mostra o que deu errado entre os signos
Guia astrológico mostra o que deu errado entre os signos dos casais

Se você está com o coração em frangalhos por conta de uma separação, recorra ao humor deste pequeno guia para dar a volta por cima. Como segue o horóscopo, ele é dividido em 12 capítulos: "o ex-namorado de Áries", "o ex-namorado de Touro", "o ex-namorado de Gêmeos" e assim por diante.

Escrito pela astróloga Rowan Davis, o livrinho parte das características típicas de cada signo para tentar traçar o comportamento de um ex-namorado com o fim de um romance. Os capítulos mostram "o que você está perdendo", "de que você não vai sentir falta?", "como consegui-lo de volta (se você, por alguma razão, realmente deseja isso)", "como ter certeza de que ele se foi", "como seu signo vai lidar com a situação".

Por exemplo, no capítulo sobre um ex-namorado do signo de Capricórnio, o guia diz como os outros 11 signos lidam com o fim de um romance com ele.

Áries: "Vocês dois são altamente ambiciosos e geralmente discordam em suas concepções de sucesso..." Touro: "Esse é um bom par, ambos apaixonados e juntos. Depois que o caso de amor acabou, vocês irão tanto continuar amigos como seguirão discretamente em direções diferentes...". Gêmeos: "Há algo de fascinante no Capricorniano. Suas promessas de seguranças e estabilidade estimulam alguma coisa já esquecida em você. Mas suas ofertas vêm com um preço: sua liberdade de movimento e imaginação..."

São quase 16 páginas para cada capítulo (signo). Um exercício interessante é também ler como é ser um ex-namorado (a) nativo do seu signo. Assim você vai descobrir suas falhas e ter pelo menos uma ideia de como seu ex vai usar a astrologia para falar mal de você por aí.

*

"Como trazer seu ex-namorado de volta ou livrar-se de vez..."
Autora: Rowan Davis
Editora: Universo dos Livros (selo do grupo Digerati)
Páginas: 208
Quanto: R$ 14,90
Onde comprar: 0800-140090 ou na Livraria da Folha

Divulgação
No filme "500 Dias com Ela", Tom se apaixona por Summer, mas ela não acredita no amor, e os dois se separam
No filme "500 Dias com Ela", Tom se apaixona por Summer, mas ela não acredita no amor, e os dois se separam
 
Voltar ao topo da página