Livraria da Folha

 
03/06/2010 - 21h20

Juliana Paes revela sua posição sexual preferida do "Kama Sutra"

da Livraria da Folha

Convidada do "Vai e Vem", programa de Preta Gil exibido pelo GNT, Juliana Paes revelou à atração que sua posição sexual preferida do "Kama Sutra" é a "barco a vela". A atriz conheceu a obra por conta de Maya, sua personagem na novela "Caminho das Índias", de Glória Perez.

A confissão foi resposta a uma pergunta de um usuário do Twitter. "Aprendi várias [posições]. A maioria é fácil e já conhecida, mas uma que eu gosto muito é a barco a vela". No começo de maio Juliana Paes anunciou na internet que estava grávida.

Nesta posição, a muher é colocada na beira da cama deitada de costas e com as pernas para cima, enquanto o homem ajoelhado penetra prendendo seus tornozelos. Dependendo do livro e das variações o ato pode receber outros nomes.

Alexandre Campbell/Divulgação
No programa "Vai e Vem", de Preta Gil, a atriz Juliana Paes diz que conheceu o "Kama Sutra" por causa da novela
No programa "Vai e Vem", de Preta Gil, a atriz Juliana Paes diz que conheceu o "Kama Sutra" por causa da novela

Em "Kama Sutra: as 101 Posições Mais Sensuais", a especialista Alicia Gallotti dá diversas sugestões parecidas como "ritual inebriante", "a magnólia", "intercâmbio lúdico", entre outras.

O "Kama Sutra" possui extensa gama de variações, como a versão para gays e a de sexo oral. O promoter David Brazil também participa do programa. Ele e Juliana confessam que não gostam de tapinhas na cama e que tamanho não é documento. A atração vai ao ar nesta sexta-feira (4) às 23h30.

 
Voltar ao topo da página