Livraria da Folha

 
06/06/2010 - 17h51

Editora Globo lança polêmica autobiografia de Andre Agassi

da Livraria da Folha

Divulgação
Autobiografia polêmica do tenista ganha tradução em português
Autobiografia polêmica do tenista ganha tradução em português

Quando saiu nos Estados Unidos, em novembro de 2009, o livro causou espanto por conta das declarações de Andre Agassi, que abordou sem pudor nenhum os pontos mais sórdidos de sua carreira e vida pessoal. A obra foi classificada pela ESPN como a mais honesta autobiografia na área de esporte já escrita.

Entre outras coisas, o ex-tenista revela que usou a droga "crystal meth" durante o período em que jogava; chama Pete Sampras, um dos maiores atletas da modalidade, de robótico; admite uso de maconha; e diz que perdeu algumas partidas de propósito.

Agora, "Agassi" chega ao Brasil pela Editora Globo. Tanto os fãs do esporte quanto os que apreciam fortes histórias de vida irão poder mergulhar no treinamento rigoroso do tenista --que começou quando ele ainda era bem pequeno--, nas vitórias e derrotas que chocaram a mídia e nas lembranças de cada partida.

Agassi ainda relembra momentos pessoais importantes, como o relacionamento com Stefanie Graf e o fracassado casamento com a atriz Brooke Shields.

*

"Agassi"
Autor: Andre Agassi
Editora: Globo
Páginas: 504
Quanto: R$ 59,90
Onde comprar: Pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha.

 
Voltar ao topo da página