Livraria da Folha

 
12/06/2010 - 20h45

Saiba como pedir proteção a Nossa Senhora Aparecida

da Livraria da Folha

Nossa Senhora Aparecida é a padroeira do Brasil. No dia 12 de outubro de 1717, uma imagem da santa se prendeu na rede de pescadores no rio Paraíba do Sul, em Guaratinguetá. Após a data, diversos milagres foram relatados.

Divulgação
Livro traz a história da santa, seus principais milagres e orações
Volume traz história e milagres da santa, além de orações, canções e novenas dos devotos

Conta-se que até a seleção já recebeu graças da virgem. Durante a Copa do Mundo de 1958, o Brasil foi campeão pela primeira vez usando uniforme azul, a cor do manto usado pela santa. Segundo Paulo Machado de Carvalho, o Marechal da Vitória, a equipe se beneficiou dessa proteção para vencer a partida.

"Nossa Senhora Aparecida" (Publifolha, 2007), conta história, os milagres e a construção das igrejas em sua homenagem. Além disso, reúne as orações, as canções e as novenas mais usadas por seus devotos.

Livro escrito pela jornalista Carolina Chagas, autora de "O Livro dos Santos", "O Livro das Graças" , "Nossa Senhora!" , "Frei Galvão" e "Santo Antônio". Veja a oração extraída do exemplar.

*

Pedido de proteção a Nossa Senhora Aparecida

Siga a Livraria da Folha no Twitter
Siga a Livraria da Folha no Twitter

Senhora Aparecida, livrai-nos de tudo o que possa vos ofender e a vosso Filho, nosso Redentor e Senhor Jesus Cristo. Virgem Bendita, preservai-nos de todos os perigos da alma e do corpo; dirigi-nos em nossos negócios materiais e em nossas necessidades espirituais. Soberana Senhora, livrai-nos da tentação do demônio e de todos os males que nos ameaçam, para que, um dia, possamos ver-vos na eterna glória por todos os séculos. Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós e por todas as pessoas que hoje pedem a vossa proteção.

Amém.

*

"Nossa Senhora Aparecida"
Autor: Carolina Chagas
Editora: Publifolha
Páginas: 96
Quanto: R$ 9,90
Onde comprar: pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

 
Voltar ao topo da página