Folha.com

Notícias

Assine a Folha

Livraria da Folha

16/06/2010 - 08h23

Faça rolinhos primavera e agrade as visitas

da Livraria da Folha

Divulgação
Comidinhas Deliciosas Receitas de Antepastos, Tapas, Mezzes e Entradas 1a. edição, 2008 Jennifer Joyce
Livro ensina a preparar aperitivos e surpreender convidados

Escolher os aperitivos para servir os parentes e amigos frequentemente pode se mostrar uma tarefa complexa. Nem sempre é fácil preparar algo que seja saboroso, fácil de fazer e fuja da mesmice. Ainda é preciso que o prato agrade o paladar de todos e desperte o apetite para a refeição principal.

O livro "Comidinhas" tem receitas voltadas para quem gosta de receber com criatividade. A obra lista diversas receitas que são fáceis de fazer, mas ao mesmo tempo são consideradas sofisticadas. Muitas das receitas possuem ingredientes inusitados que podem supreender os convidados.

A obra também tem cardápios temáticos e sugestões de decoração para festas indianas, mexicanas, japonesas e mediterrâneas.

Prepare rolinhos primavera de frutos do mar:

*

Reprodução
Rolinho Primavera de frutos do mar
Reprodução
Rolinho Primavera de frutos do mar
Rolinho Primavera de frutos do mar; aperitivo conhecido ganha sabor e sofisticação ao usar novos ingredientes

*

"Comidinhas"
Autor:Jennifer Joyce
Editora: Publifolha
Páginas: 224
Quanto: R$ 45,00
Onde comprar: Pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha