Livraria da Folha

 
18/06/2010 - 22h07

Conheça oração cigana de Santa Sara contra a inveja

da Livraria da Folha

Divulgação
Livro revela os elementos mágicos, orações e a cultura dos ciganos
Livro revela os elementos mágicos, orações e a cultura dos ciganos

Santa Sara Kali é a padroeira dos ciganos. Os dias 24 e 25 de maio são reservados em sua honra, ciganos do mundo todo comemoram a data. Sua origem é obscura e motivo para longos debates.

Por ser vinculada à fertilidade feminina, mulheres que desejam engravidar costumam fazer pedidos a santa. Porém, talvez por sua ligação com a maternidade, ela também é conhecida por ser grande protetora de seus devotos.

"Clãs Ciganos de Luz do Astral" (Madras, 2009) apresenta a cultura cigana e como é a atuação, na espiritualidade, dos clãs ciganos da luz.

No volume, os autores, inspirados pelos espíritos de dom Fernando e Isabelita, explicam elementos mágicos e curativos, rituais, conjuros e orações. Conheça a oração, extraída do exemplar, para Santa Sara contra a inveja.

*

Oração cigana para Cortar a Inveja

Siga a Livraria da Folha no Twitter
Siga a Livraria da Folha no Twitter

Meu Deus, minha Santa Sara, eu, teu filho, estou aqui pedindo tua ajuda para que cortes toda inveja que está sendo direcionada a mim. Que esta pessoa seja envolta por teu manto de amor, minha Santa, curando seu coração de sentimentos tão mesquinhos e negativos.

Que tu, minha mãe amada, intercedas por mim, com teu poder, com a força dos Clãs Ciganos da Luz; remove de minha vida todo o infortúnio e a inveja que a mim é direcionada por motivos que desconheço. Então, que esse sentimento seja todo transformado em ondas de energia divinas de amor.

Que esse amor volte a essa infeliz pessoa, tornando-a mais alegre e feliz, ajudando-a nos sentimentos desajustados, e que ela tenha algo de bom para se preocupar e não mais me inveje.

Que teu poder harmonize nossas ligações e pensamentos em uma sintonia de Paz e Luz.
Santa Sara, eu agradeço desde já por tua ajuda.

Sempre me auxilies para que eu não cometa esses mesmos deslizes e, se eu tiver inveja de alguém, que a Senhora me cure, ajudando-me a ser uma pessoa mais feliz.

Obrigado, Deus. Obrigado, Santa Sara.

Amém!

Dom Fernando

*

"Clãs Ciganos de Luz do Astral"
Autores: Solange Magrin Ruiz e Marcelo Ruiz
Editora: Madras
Páginas: 128
Quanto: R$ 17,91
Onde comprar: pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

 
Voltar ao topo da página