Livraria da Folha

 
18/06/2010 - 19h18

No Twitter, Sérgio Marone recomenda versão masculina de "Comer, Rezar, Amar"

da Livraria da Folha

Fotomontagem
Best-seller "Comer, Rezar, Amar" inspirou resposta masculina e bem-humorada
Best-seller "Comer, Rezar, Amar" inspirou resposta masculina e bem-humorada

O ator Sérgio Marone realizou nesta madrugada um bate-papo na internet por meio do serviço de webcam integrado ao Twitter, o Twitcam. Simpático, ele respondeu a perguntas dos fãs enquanto aproveitava para divulgar a peça "Play", de Rodrigo Nogueira com direção de Ivan Sugahara.

Antes de encerrar a conversa com os fãs e desligar o computador, o ator disse que iria ler um pouco. Questionado qual seria o objeto de sua leitura ele respondeu que comprou ontem mesmo o livro "Beber, Jogar, F@#er", uma versão masculina do best-seller "Comer, Rezar, Amar", da escritora Elizabeth Gilbert.

Marone lembrou que Hollywood prepara uma adaptação de "Comer, Rezar, Amar" com a atriz Julia Roberts no elenco e disse esperar de "Beber, Jogar, F@#er", uma história com o mesmo estilo do filme "Se Beber, Não Case".

De fato, enquanto a obra de Elizabeth Gilbert conta sua própria história de superação e como ela superou um amor fracassado largando tudo e dando a volta ao mundo, "Beber, Jogar, F@#er" conta a história de um homem traído que cai na vida em busca de farra e diversão.

O texto de "Play" foi indicado ao prêmio Shell, um dos mais importantes do teatro brasileiro. A peça, que passa nos próximos meses por cidades de Minas Gerais, São Paulo, e Rio, é baseada no filme "Sexo, Mentiras e Videotape", de Steven Soderbergh.

Divulgação
Usuário do Twitter, o ator Sérgio Marone indicou um livro enquanto divulgava peça na internet
Usuário do Twitter, o ator Sérgio Marone indicou um livro enquanto divulgava peça na internet
 
Voltar ao topo da página