Livraria da Folha

 
25/06/2010 - 17h08

Conheça os twitteiros vencedores do concurso "O que é ser classe média no Brasil"

da Livraria da Folha

Já foram escolhidas as cinco melhores definições sobre o que é hoje ser da classe média no Brasil. Os twitteiros vencedores vão receber um exemplar do livro "Investimentos - Como Administrar Melhor Seu Dinheiro", lançado pela editora Fundamento.

O concurso foi lançado pela Livraria da Folha na última quarta-feira (23). Os vencedores serão informados do resultado pelo Twitter e vão receber, sem nenhum custo, o seu exemplar.

Saiba mais sobre o livro da premiação.

"Investimentos - Como Administrar Melhor Seu Dinheiro" foi escrito por Mauro Halfeld, colunista da rádio CBN e do jornal "O Globo". Ele tem pós-doutorado no MIT (Massachusetts Institute of Technology) e mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro. Também foi professor doutor da Escola Politécnica e da Faculdade de Economia e Administração da USP. É professor titular da Universidade Federal do Paraná.

Siga a Livraria da Folha no Twitter
Siga a Livraria da Folha no Twitter

Em "Investimentos - Como Administrar Melhor Seu Dinheiro", o especialista usa uma linguagem didática para facilitar o entendimento de quem não está familiarizado com os diferentes tipos de aplicações nem com as expressões complicadas do mundo da economia e das finanças pessoais.

Comprar um imóvel, um carro, aplicar nos fundos de investimentos, saber a melhor hora de entrar na Bolsa ou comprar dólar e euro, questões enfrentadas por quem tem dinheiro sobrando e deseja multiplicar seus ganhos.

 
Voltar ao topo da página