da Livraria da Folha
| Divulgação |
|
| Volume traz história e milagres da santa, além de orações, canções e novenas dos devotos |
|
| Siga a Livraria da Folha no Twitter |
Em 12 de outubro de 1717, uma imagem de Nossa Senhora Aparecida se prendeu na rede de pescadores no rio Paraíba do Sul, em Guaratinguetá. Conta-se que, neste dia, a pesca foi farta.
Para os que acreditam, assim como fez aos pescadores no século 18, a padroeira do Brasil é capaz de promover fartura à mesa de seus devotos.
O livro "Nossa Senhora Aparecida" (Publifolha, 2007), reúne as orações, as canções e as novenas mais conhecidas.
Visite a estante dedicada aos católicos
Escrito por Carolina Chagas, autora de "O Livro dos Santos", "O Livro das Graças" , "Nossa Senhora!" , "Frei Galvão" e "Santo Antônio", o livro conta a história, os milagres e a construção das igrejas em homenagem a santa. Veja a oração extraída do exemplar.
*
Oração por mesa farta
Senhora Aparecida, Virgem das mãos postas e do sorriso compassivo, intercedei por nós junto ao vosso Filho Jesus, para que não falte a ninguém o pão de cada dia nem a paz e a harmonia, sobretudo nos lares brasileiros.
*
"Nossa Senhora Aparecida"
Autor: Carolina Chagas
Editora: Publifolha
Páginas: 96
Quanto: R$ 9,90
Onde comprar: pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha
Leia mais
Especial
Livraria