Livraria da Folha

 
14/07/2010 - 19h18

"Tirando a Farda" traz contos sobre militares gays (com linguagem erótica explícita)

da Livraria da Folha

Divulgação
Contos relatam sexo entre militares e fetiche por fardas
Contos relatam sexo entre militares e fetiche por fardas

O livro "Tirando a Farda" traz 19 relatos de sexo entre militares. É um clássico da estante GLS, lançado em 1993 em língua inglesa com o título "Military Sex".

Seja a bordo de um contratorpedeiro em alto-mar, em manobras no deserto durante a Guerra do Golfo, farreando em um porto nas Filipinas, a atração entre homens das Forças Armadas é retratada em diversas situações com dose explosiva de erotismo.

São descrições explícitas de encontros sexuais entre soldados, fuzileiros navais, marinheiros e aviadores. Os contos aquecem a pele, transbordando o fetiche pela farda, pelo romance clandestino e por práticas sexuais movidas por overdose de testosterona.

Os encontros sexuais relatados servem para tirar das sombras o cotidiano de militares que sentem atração por outros homens e aproveitam para realizar suas fantasias, na busca de um prazer forte, intenso e revigorante.

Os textos mergulham o leitor em ambientes estimulantes, em que os homens não perdem tempo na realização de seus desejos mais inconfessáveis e evitam a culpa por seus orgasmos em um mundo ainda hostil à relação entre pessoas do mesmo sexo.

Leia um parágrafo de "Tirando a Farda", extraído do conto "O Charme da Força Aérea".

*

Daia Oliver
Gogo boy encarna fetiche de marinheiro, tirando a roupa, em SP
Gogo boy encarna fetiche de marinheiro, tirando a roupa, em SP

O sino soou e a competição teve início. Por sorte, eu tinha o costume de assistir às lutas livres na TV, por isso comecei de modo bastante convincente. Nós entrelaçamos os braços e começamos a forçar um ao outro em direção ao chão. Ele me derrubou de costas num segundo. (Não que eu me importasse, claro!) Ele me prendeu numa espécie de chave de braço invertida e montou sobre mim. O seu pau estava a apenas alguns centímetros de minha boca desejosa. Eu estava sentindo um pouco de dor, mas a visão de sua pica dura dentro de suas calças me reconfortava. Eu podia ver nitidamente o contorno de sua masculinidade intumescida através de sua Levis 501 stone washed. Ele parecia não se importar, ou quem sabe não perceber, que eu estava olhando de modo faminto para a protuberância entre as suas pernas. Em vez disso, ele se aproximava cada vez mais da minha boca escancarada. (Era tudo o que eu podia fazer para evitar me afogar em saliva!) A certa altura, eu não consegui mais suportar a tortura - principalmente quando ele esfregou o seu pau nos meus lábios. Meu movimento estava muito limitado pelo modo como Dan me mantinha preso. Eu só conseguia mover a minha cabeça para frente e para trás. Minha cabeça continuava presa entre as suas pernas abertas enquanto eu acariciava o seu imenso caralho duro com a minha boca. Eu fiquei tão excitado que minhas cuecas ficaram completamente molhadas. Comecei a friccionar a sua vara com todo o meu rosto. Eu babava no seu pau ereto como um animal enlouquecido. Seu corpo se movia ritmicamente com a minha boca. Ele estava fodendo a minha cara! A frente de sua Levis estava toda molhada com a minha saliva. Eu fui ficando mais ousado e comecei a gemer suavemente - o que pareceu exicitá-lo. De repente ele me agarrou pela nuca e forçou a minha cabeça a mergulhar ainda mais profundamente entre as suas pernas e eu comecei a lamber seu pau como um gatinho tomando leite.

Divulgação
Livro retrata a história do casal da infância até a saída de Fernando do Exército
Livro retrata a história do casal da infância até a saída do Exército

*

"Tirando a Farda"
Autor: Stewart Chatwick
Editora: Edições GLS
Páginas: 168
Quanto: R$ 30,24 (preço promocional, por tempo limitado)
Onde comprar: 0800-140090 ou na Livraria da Folha

Reprodução
Obra de Tom of Finland é dedicada também aos encontros sexuais entre militares e homens másculos
Obra de Tom of Finland é dedicada também aos encontros sexuais entre militares e homens másculos
 
Voltar ao topo da página