Livraria da Folha

 
15/07/2010 - 12h30

Leia "O Senhor dos Anéis", "Drácula" e "Robinson Crusoé" para apressadinhos

da Livraria da Folha

Divulgação
Série "90 Clássicos" tornou o sueco Henrik Lange famoso no mundo
Série "90 Clássicos" tornou o sueco Henrik Lange famoso no mundo

O volume completo com toda a história de "O Senhor dos Anéis" tem exatamente 1.202 páginas. A trilogia cinematográfica soma pouco mais de nove horas. Gastam-se dias ou meses para terminar de ler o livro que conta a história da guerra do anel na Terra Média.

É possível também ler um rápido e engraçado resumo da obra prima de J.R.R. Tolkien em poucos segundos e apenas quatro quadrinhos no divertido "90 Livros Clássicos para Apressadinhos" , criado pelo desenhista sueco Henrik Lange. Veja ao final da matéria

Lançamento deste mês da Galera Record, "90 Livros Clássicos para Apressadinhos" apresenta, como o próprio título induz, uma seleção com grandes clássicos da literatura mundial. A obra tem se destacado entre os títulos mais vendidos na Livraria da Folha nesta primeira quinzena de julho.

Títulos importantes, como "O Apanhador no Campo de Centeio", "Ulisses", "Rambo", "Moby Dick" e "O Retrato de Dorian Gray", foram homenageados no livro

Henrik Lange tornou-se mundialmente conhecido quando começou a série "90 clássicos", com textos em parceria com Thomas Wengelewski. "90 Livros Clássicos para Apressadinhos" é a sua primeira obra traduzida no Brasil. O desdobramento deste trabalho voltado para os apreciadores da sétima arte - "90 Filmes Clássicos para Apressadinhos" - também será publicado pela Galera Record.

Veja também "Drácula" e "Robinson Crusoé" para apressadinhos.

*

Divulgação
Divulgação
Divulgação

*

"90 Livros Clássicos para Apressadinhos"
Autor: Henrik Lange, Thomas Wengelewski
Editora: Galera Record
Páginas: 192
Quanto: R$ 26,90 (veja preço especial)
Onde comprar: 0800-140090 ou na "Livraria da Folha"

 
Voltar ao topo da página