Livraria da Folha

 
20/07/2010 - 17h45

HQ "Eu Sou a Lenda" chega ao Brasil; Will Smith deve fazer novo filme de vampiros

da Livraria da Folha

Will Smith alcançou o auge de sua carreira no papel de Robert Neville no pós-apocalíptico "Eu sou a Lenda". No filme, o ator interpreta o último ser humano vivo que tenta resistir em um mundo habitado por vampiros. Os seres noturnos devem invadir mais uma vez o currículo de Smith. O ator divulgou interesse em produzir e participar de um filme inspirado na bíblia chamado "The Legend of Cain". A produção envolveria uma das versões do mito de criação dos sugadores de sangue, que seriam descendentes diretos de Caim, filho de Adão e Eva e algoz de seu próprio irmão, Abel.

Enquanto Smith divulga seu interesse no novo roteiro, ainda em produção, a editora Devir anuncia o lançamento da HQ "Eu Sou a Lenda", baseada no mesmo romance que inspirou o filme.

Divulgação
HQ conta história do último ser humano vivo em um cenário de desolação que mostra o planeta habitado por hordas de vampiros
HQ conta história do último ser humano vivo em um cenário de desolação que mostra o planeta habitado por hordas de vampiros

A história ganha novos contornos no texto de Steve Niles e na arte de Elman Brown.

Niles é conhecido por trabalhar com temas sombrios e está por trás da série "30 Dias de Noite" e da HQ "Aberrações no Coração da América".

O texto original é do escritor Richard Matheson. O autor tem boa parte de suas obras transformadas em produções hollywoodianas, entre elas, "Em Algum Lugar do Passado" e "Amor Além da Vida".

Veja trecho.

*

Divulgação

*

"Eu Sou a Lenda"
Autores: Steve Niles e Elman Brown
Editora: Devir
Páginas: 248
Quanto: R$34,50
Onde comprar: 0800-140090 ou na Livraria da Folha

 
Voltar ao topo da página