Livraria da Folha

 
27/07/2010 - 09h24

Livro inédito de "Gossip Girl" chega ao Brasil com novos personagens

da Livraria da Folha

Enquanto na televisão Blake Lively e Leighton Meester estão em Paris gravando as novas intrigas entre suas personagens Blair Waldorf e Serena van der Woodsen, nas livrarias elas deixam seu reinado de Nova York.

Divulgação
"Os Carlyle" apresenta novos protagonistas para "Gossip Girl"
"Os Carlyle" apresenta novos protagonistas para "Gossip Girl"
Siga a Livraria da Folha no Twitter
Siga a Livraria da Folha no Twitter

O selo Galera traz para o Brasil "Os Carlyle", continuação da série "Gossip Girl", escrita por Cecily Von Ziegesar. A trama original foi encerrada com o décimo segundo volume "Só Podia Ser Você", narrando o início de tudo, quando os personagens se conheceram e as amizades e triângulos amorosos começaram.

Agora Blair, Serena e Nate deixaram Nova York, e a família Carlyle acaba de se mudar com seus trigêmeos para o apartamento que pertencia aos Waldorf. Novos na cidade vão tentar sobreviver na selva de inveja e fofocas dos jovens herdeiros de Manhattan.

Avery é a candidata a assumir o posto de rainha da Constance Billard School for Girls enquanto sua irmã Baby não quer se adaptar e seus planos são de ser expulsa e ter uma desculpa para voltar para Nantucket, Massachuttes. O terceiro Carlyle, Owen vai para a St. Jude's onde não precisa se preocupar com popularidade e pode escolher seus amigos.

"Os Carlyle" já possui quatro volumes lançados em inglês, "You Just Can't Get Enough", "Take a Chance on Me" e "Love the On You're With", além do primeiro volume que chega ao Brasil agora.

O seriado "Gossip Girl" estreia sua quarta temporada no dia 13 de setembro nos Estados Unidos, pelo canal CW.

*

Gossip Girl: Os Carlyle
Autor: Cecily Von Ziegesar
Editora: Galera Record
Páginas: 304
Quanto: R$ 34,90
Onde comprar: Pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

 
Voltar ao topo da página