Livraria da Folha

 
02/08/2010 - 16h31

Criador de "Kick-Ass" adianta roteiro da continuação em quadrinhos

da Livraria da Folha

Em entrevista ao site Movieweb, Mark Millar falou sobre "Kick-Ass 2: Balls to the Walls". E adiantou grande parte da trama desenvolvida tanto nos quadrinhos quanto na futura adaptação.

Criador da HQ original, Millar está trabalhando na continuação da história e pretende lançá-la até o Natal deste ano. A nova aventura de seus heróis também irá para o cinema, assim que Matthew Vaughn terminar as filmagens de "X-Men: First Class". A previsão do quadrinista é de começar a trabalhar no longa em abril de 2011.

Divulgação
A jovem Hit Girl, interpretada pela pequena atriz Chloë Grace Moretz, será o ponto de partida da continuação
A jovem Hit Girl, interpretada pela pequena atriz Chloë Grace Moretz, será o ponto de partida da continuação

"Kick-Ass 2: Balls to the Walls" começará acompanhando a nova vida de Hit Girl. A menina foi adotada por um bondoso policial, que costumava ser o parceiro do seu pai, e deixou as armas de lado, parando de matar pessoas.

"Ela será como Clint Eastwood em 'Os Imperdoáveis', sem pegar em armas há anos. Eu gosto da ideia de fazer isso com uma garota de 11 anos. Ela foi parte de uma cacofonia massiva de violência, mas não pode continuar matando pessoas mais. É consumida por raiva e forçada a assistir TV quieta. Pelo meio do filme ou do quadrinho, nós a veremos pegar em uma arma novamente. Será incrível.", adiantou Millar sobre o futuro da heroína.

Dando mais detalhes a respeito do desenrolar da história, disse que Red Mist retornará como vilão, querendo vingança por ter tido sua família morta pela Hit Girl. O garoto desenvolverá suas habilidades nas artes marciais, tentando ser um vilão melhor. Ao voltar, acabará apenas ficando chapado e gastando o seu dinheiro.

Como não consegue fazer nada, contrata uma garota da Rússia e bola um plano para matar Hit Girl. Enquanto isso, Red Mist torna-se uma espécie de Charles Manson, influenciando diversos jovens vilões on-line contra Kick-Ass e Hit Girl.

"A coisa toda termina em uma grande briga de gangues como a que você pode ver em 'Warriors'. Haverá uma grande luta de gangues no meio da Times Square entre todos estes heróis fantasiados."

O elenco do primeiro filme deve retornar para esta sequência.

 
Voltar ao topo da página