Livraria da Folha

 
03/08/2010 - 22h54

Vida de Justin Bieber nem sempre foi fácil, revela livro; leia trecho

da Livraria da Folha

Siga a Livraria da Folha no Twitter
Siga a Livraria da Folha no Twitter

Ele está na crista (ou seria franja?) da onda. Seus passos são acompanhados por milhares de garotas (e garotos) ao redor do globo. Seus clipes disputam com Lady Gaga a liderança na audiência do You Tube. Seu rosto estampa diariamente os portais de notícias do mundo inteiro.

Se hoje o astro teen Justin Bieber, 16, leva uma vida confortável e goza dos louros da fama, nem sempre a situação foi essa. É o que revela "Justin Bieber" , lançamento da editora Prumo que chega nesta terça-feira (3) às livrarias.

Edição para colecionador, a obra, de Tori Kosara, deve agradar aos fãs, com fotos e curiosidades sobre o cantor distribuídas em pouco mais de 60 páginas.

O canadense prepara para outubro sua autobiografia "Justin Bieber: First Step 2 Forever" (Primeiro Passo para a Eternidade, em tradução livre), a ser lançada pela editora britânica HarperCollins.

Veja trecho de "Justin Bieber".

*

Tempos difíceis
A vida nem sempre foi fácil para Justin e sua família. Seus pais se separaram quando era muito pequeno e ele foi criado pela mãe, Pattie Mallette. "Não morava em uma casa rica", lembra Justin. "Não ter tido muito me faz valorizar tudo o que tenho passado agora."
Justin ainda mantém uma boa relação com o pai, mas não passa tanto tempo com ele quanto gostaria.

*

Divulgação
Livro traz fotos e curiosidades sobre a vida do cantor canadense Justin Bieber, 16
Livro traz fotos e curiosidades sobre a vida do cantor canadense Justin Bieber, 16

*

"Justin Bieber"
Autor: Tori Kosara
Editora: Prumo
Páginas: 64
Quanto: R$ 24,90 (veja preço especial)
Onde comprar: 0800-140090 ou na Livraria da Folha

 
Voltar ao topo da página