Livraria da Folha

 
04/08/2010 - 17h20

Scott Pilgrim ganha animação com história excluída do longa

da Livraria da Folha

O site /Film divulgou um trecho e um vídeo promocional da animação "Scott Pilgrim vs the Animation". O desenho deverá ser exibido no [adult swim] do canal Cartoon Network.

O curta de quatro minutos adapta os trechos do quadrinho de Bryan Lee O'Malley que não entraram na versão final de "Scott Pilgrim Contra o Mundo".

O flashback é contado no segundo volume da HQ e mostra o início da amizade entre o protagonista Scott Pilgrim e Kim Pine, a baterista de sua banda. Os atores dublam os personagens animados.

"Scott Pilgrim vs the Animation" irá ao ar dia 12 de agosto, dividido em duas partes, durante os intervalos comercias do bloco adulto. Depois, ficará disponível online no site adultswin.com, e nas páginas do Facebook do [adultswin] e do filme "Scott Pilgrim Contra o Mundo".

Na trama, o jovem Scott precisa enfrentar os sete ex-namorados do mal de Ramona Flowers para poder ficar com ela. Com referências a mangás, jogos eletrônicos de 8 bits e outros elementos da cultura pop, foi muito elogiado após a exibição para o público do Comic-Con.

O filme estreia dia 13 de agosto nos Estados Unidos. No Brasil, foi adiado para novembro, ainda sem data definida.

Veja um trecho da animação e do comercial com cenas do filme e do desenho:

Veja Vídeo

Veja Vídeo

 
Voltar ao topo da página