Livraria da Folha

 
06/08/2010 - 19h02

"Nosso Lar" chega à 61ª edição e estreia nos cinemas em setembro

da Livraria da Folha

Siga a Livraria da Folha no Twitter
Siga a Livraria da Folha no Twitter

Com tiragem de 130 mil exemplares, a Federação Espírita Brasileira (FEB) lançará a 61ª edição do livro "Nosso Lar", obra psicografada por Chico Xavier na década de 1940, durante a 21ª Bienal Internacional do Livro, evento que acontece em São Paulo de 12 a 22 de agosto deste ano.

Divulgação
No livro, André Luiz narra observações sobre a vida após a morte
No livro, as observações de André Luiz sobre a vida após a morte

A versão cinematográfica do volume chegará aos cinemas no dia 3 de setembro, os ingressos serão vendidos antecipadamente no estande da editora durante a feira.

Best-seller com aproximadamente 2 milhões de exemplares vendidos, o título narra as histórias e as descobertas de André Luiz, médico recém-falecido, sobre o mundo espiritual.

Dirigido por Wagner de Assis, o filme terá o elenco formado por Renato Prieto como André Luiz, Fernando Alves Pinto, Rosanne Mulholland, Inez Viana, Rodrigo dos Santos, Werner Schünemann, Clemente Viscaíno e ainda participações especiais de Ana Rosa, Othon Bastos e Paulo Goulart.

O primeiro filme de 2010 --ano do centenário de Francisco Cândido Xavier--, chamado "Chico Xavier", foi dirigido por Daniel Filho e baseado no livro "As Vidas de Chico Xavier".

Visite a estante dedicada ao espiritismo

Divulgação
"Nosso Lar" é o nome da colônia espiritual que André Luiz nos apresenta neste primeiro livro de sua autoria
"Nosso Lar" é o nome da colônia espiritual que André Luiz nos apresenta neste primeiro livro de sua autoria
 
Voltar ao topo da página