Livraria da Folha

 
16/08/2010 - 15h00

Conheça 5 coisas que ele mais quer de você na primeira transa; leia trecho

da Livraria da folha

Siga a Livraria da Folha no Twitter
Siga a Livraria da Folha no Twitter
Divulgação
Dicas de uma especialista para esquentar o relacionamento
Dicas de uma especialista para esquentar o relacionamento

"Uma das maneiras mais fáceis e rápidas de impressionar na cama é sugerir uma posição que pareça complexa. Isso não só faz você parecer confiante na sua perícia sexual (já que a maioria dos mortais já tem que lutar para fazer bonito num simples papai e mamãe), como pode passar uma imagem de alguém incrívelmente antenada na primeira vez", acredita a autora Tracey Fox.

O livro "Consultório sexual" da autora que ficou conhecida no Brasil pelo reality show sobre sexo e relacionamento "Inspetores do Sexo" (exibido pelo canal GNT), dá conselhos sobre questões como o tamanho do pênis e virgindade na meia-idade. Já se você for solteira, irá aprender a ter mais experiências sexuais e descobrir o que um novo par espera de você na cama.

Conheça os cinco passos e acerte na cama:

*

Uma bela sessão de sexo oral
Além de ser uma das coisas que os homens mais curtem na cama, ela mostra que você está tão interessada em dar prazer quanto em receber.

Energia
Eu não vou dizer para você ficar pulando no colchão a noite toda feito uma garota de 4 anos que acabou de comer uma montanha de doces, mas, por favor, não obrigue o rapaz a ter que tomar todas as iniciativas.

Nenhuma encanação com relação à silhueta
Lençóis puxados até o pescoço, tentativas de apagar a luz. Todo mundo sabe do que estou falando. Não importa que você ache suas coxas gordas- a transa já está acontecendo. Então, acabe de uma vez com a tensão:mostre tudo logo na primeira vez e os dois vão ficar se sentindo melhor.

Sinais que você está curtindo
Cai na real, menina. O moço ao seu lado lê as matérias das revistas femininas e provavelmente já deu uma espiadinha em um ou dois livros de sexo. Ele sabe que as mulheres fingem na cama e que não é fácil acertar de mosca logo na primeira. Você não precisa querer agradar fazendo de conta que está achando tudo o máximo ( a menos, é claro, que esteja mesmo- sua sortuda!) mas quando uma carícia estiver especialmente gostosa é legal mostrar ao parceiro que ele mandou bem. Uns gemidos ou um "hhhmmm" já dão conta do recado.

Que você deixe para extravasar a crise emocional pós-sexo no dia seguinte, com as amigas
Caso o sujeito não tenha a menor intenção de conhecer você melhor, agora que já conseguiu o que tanto queria, vai ser um tremendo constrangimento ficar insistindo para saber logo se "é namoro ou amizade". Aliás, quanto mais tranqüila você se mostrar a respeito, mais interessado o rapaz tenderá a ficar. Pega bem ser carinhosa e lançar uns olhares significativos para ele saber que você curtiu os momentos que passaram juntos, mas resista à tentação de se agarrar às pernas do moço quando ele estiver se encaminhando para a porta.

*

"Consultório sexual"
Autora: Tracey Cox
Editora: Matrix
Páginas: 376
Quanto: R$ 9,90
Onde comprar: Pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

 
Voltar ao topo da página