Livraria da Folha

 
14/08/2010 - 21h25

"O Livro Perigoso para Garotos" traz brincadeiras para tirar crianças do computador

da Livraria da Folha

Divulgação
Livro traz brincadeiras divertidas para meninos de todas as idades
Livro traz brincadeiras divertidas para meninos de todas as idades

Seus filhos passam horas em frente ao computador? Não querem largar o controle do videogames? "O Livro Perigoso para Garotos", que chega às livrarias em formato pocket pela Galera Record, pode ajudar a mudar a situação.

A obra é uma mistura de almanaque com enciclopédia e manual. Cheio de truques e jogos para ensinar os filhos a brincar como antigamente, mostrando, por exemplo, como fazer um arco e flecha, jogar pôquer e até escrever com tinta invisível. São dois volumes com o melhor do livro original e alguns textos inéditos.

"O Livro Perigoso para Garotos" é uma criação conjunta do inglês Conn Iggulden, um dos mais cultuados autores de romances históricos medievais da atualidade, e seu irmão Hal Iggulden.

Durante a preparação do livro, os autores reviveram momentos da infância, refazendo todas as etapas das brincadeiras: montaram aviões de papel, lanternas de bolso, fizeram velas e relembraram jogos e charadas.

Conhecido pelas séries "O Imperador", na qual recria a vida do líder romano Júlio César e "O Conquistador", que reconstrói a saga do imperador mongol Gêngis Khan, Conn Iggulden fará na Bienal, uma palestra sobre romances sobre "O Livro Perigoso para Garotos" com o tema "o resgate da infância livre".

*

"O Livro Perigoso para Garotos (Edição de Bolso)"
Autores: Conn Iggulden, Hal Iggulden
Editora: Galera Record
Páginas: 432
Quanto: R$ 39,90 (veja preço especial)
Onde comprar: 0800-140090 ou na Livraria da Folha

 
Voltar ao topo da página