Livraria da Folha

 
16/08/2010 - 17h11

Biebermania atinge 21ª Bienal do Livro de São Paulo

FERNANDA CORREIA
da Livraria da Folha
WILLIAM MAGALHÃES
colaboração para Livraria da Folha

Siga a Livraria da Folha no Twitter
Siga a Livraria da Folha no Twitter

Justin Bieber é o novo fenômeno da música pop internacional. Com apenas 16 anos, o cantor teen canadense tem multidões de fãs espalhadas pelo mundo e prontas para se descabelarem por ele.

A "biebermania" não deixou a Bienal do Livro de São Paulo de lado. Com a recente publicação da biografia não autorizada de Bieber, o estande da editora Prumo não ficou muito tempo arrumado. Os expositores, que disponibilizavam o volume, ficavam vazios a cada garota que chegava e o via.

William Magalhães
Display no estande da editora Prumo; fãs faziam fila para tirar fotos com a cópia do ídolo teen
Display no estande da editora Prumo; fãs faziam fila para tirar fotos com a cópia do ídolo teen

Meninas liam juntas e confirmavam se realmente sabiam tudo sobre o ídolo. As mais novas sacudiam os livros para os pais pedindo para que levassem, quase sempre acompanhado de uma careta paterna e um "Você quer mesmo isso?".

Enquete: Qual a melhor música de Justin Bieber?

O cantor não tem previsão para fazer shows no Brasil, mas algumas garotas resolviam o problema tirando fotos com os displays em tamanho natural de Bieber espalhados por todo o estande. Gritinhos ofegantes eram ouvidos, seguidos de um flash.

A edição é repleta de fotografias e conta detalhes da infância e do início de carreira. Testes revelam o nível de conhecimento que as fãs possuem. É possível saber até qual seria o seu papel na vida do astro, de acordo com o seu signo.

*

"Justin Bieber"
Autor: Tori Kosara
Editora: Prumo
Páginas: 64
Quanto: R$ 24,90 (veja preço especial)
Onde comprar: 0800-140090 ou na Livraria da Folha

 
Voltar ao topo da página