Livraria da Folha

 
31/08/2010 - 18h02

Livro traz as mais famosas piadas de sexo

da Livraria da Folha

Divulgação
Livro de Paulo Tadeu compila piadas famosas sobre sexo
Livro de Paulo Tadeu compila piadas da internet famosas sobre sexo

Piadas de anão avantajado, de papagaio sem-vergonha, do Joãozinho, de loura burra, do chinês no motel, de ginecologista, do Super-Homem com o Batman, dos sete anões da Branca de Neve. A lista de "As trezentas e 69 melhores piadas de sexo" (Matrix), é bem diversificada e atende a todos os gostos.

Além de compilar e publicar piadas da internet, o autor Paulo Tadeu é um dos Irmãos Bacalhau (José Carlos Suzuki é o outro), dupla de humor que já publicou cinco livros, como "Homem-cobra, mulher-perereca" e ainda "Quem mexeu no meu salame?".

Entre as mencionadas no livro, há a do sujeito que vai ao confessionário e conta ao padre que no dia anterior fez amor com a mulher dele 19 vezes. Compreensivo, o padre argumenta que com a mulher não é pecado.

"Padre, foram 19 VEZES! Eu tinha que contar para alguém."

Confira o ranking dos 10 livros de piada mais vendidos no mês de agosto

Tem ainda a do homem com uma repentina rouquidão, que vai à casa do médico no final de semana para uma consulta, bate à porta e, num esforço, pergunta sussurrando à mulher que atende: "Seu marido está?", "Não", responde ela também sussurrando, "pode entrar!".

Como de praxe, nem podia faltar também piada de português: Maria vai ao médico e se queixa de não conseguir dormir de barriga para cima porque ataca uma dor de cabeça, e nem de lado porque atacam os rins, e do outro lado ataca uma dor no braço. "Por que a senhora não experimenta dormir de bruços?", pergunta o médico.

"Porque ai me ataca o Manuel!".

Ou ainda aquela da mulher que se vira para o marido e diz que o pênis dele parece um Boeing 747. "Por que, amor, é muito grande?", "Não, custa muito a levantar."

Apenas um aperitivo. As outras trezentas e tantas, só lendo o livro. Na orelha, segundo comentários de leitores fanáticos, é mais divertido levar o livro para o banheiro que revista de mulher pelada. Ou, "isto sim é sexo oral de qualidade".

Para os que querem saber mais do trabalho da dupla, o humorístico O código da Vinte e Cinco de Março - o guia do sacoleiro das galáxias, é uma opção. Entre outras coisas, você fica por dentro das dicas sempre quentes de compras, por exemplo, o cd chinês do Zetzé di Camarugo e Liu Sy Anu.

*

"As Trezentas e 69 Melhores Piadas de Sexo"
Autor: Paulo Tadeu
Editora: Matrix
Páginas: 172
Quanto: R$ 6,90 (preço promocional, por tempo limitado)
Onde comprar: 0800-140090 ou na Livraria da Folha

 
Voltar ao topo da página