Livraria da Folha

 
22/10/2010 - 17h05

Autobiografia de Ricky Martin chega ao Brasil junto com lançamento internacional

da Livraria da Folha

Desde 2009, Ricky Martin compartilha com seus fãs através de seu perfil no microblog Twitter o processo de escrita de sua autobiografia. Inclusive sua capa foi divulgada em primeira mão através da rede social.

O livro, que em inglês chama-se "Me", está previsto para ser publicado nos Estados Unidos no dia 2 de novembro. No Brasil, a espera será pouca. A editora Planeta anuncia o lançamento da versão traduzida, "Eu", para o dia 7 de novembro.

Divulgação

O cantor declarou diversas vezes que escrever estava sendo um processo para desafogar seus sentimentos. Não é estranho que, após ter encerado o livro, assumiu em carta aberta através de seu site a homossexualidade.

O tema não fica de fora da biografia. Cobrindo desde a sua infância, passa pelo início do sucesso com o grupo Menudo e o estouro de sua carreira solo com o single "Livin' la Vida Loca". O lado pessoal é abordado quando ele assume sua sexualidade, os amores, fala de seus filhos e de sua dedicação à fundação que leva seu nome e ajuda a crianças do mundo todo.

O processo de escrita, definido por Ricky Martin como um quebra-cabeça, serviu como uma jornada íntima. Foi durante o árduo trabalho de resgatar as memórias que decidiu declarar-se gay para o público.

*

Eu
Autor: Ricky Martin
Editora: Planeta
Páginas: 304
Quanto: R$ 24,90
Onde comprar: Pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

 
Voltar ao topo da página