Livraria da Folha

 
30/10/2010 - 21h15

A R$ 9,90, livro ensina como usar a energia do Reiki em benefício da saúde

da Livraria da Folha

Reprodução
Saiba como usar a energia do reiki ao favor do corpo e da mente
Saiba como usar a energia do reiki ao favor do corpo e da mente

"Reiki quer dizer energia vital universal. É um processo natural de cura de origem tibetana baseado na física quântica, visando o equilíbrio energético por meio da imposição das mãos", destaca o autor Ademir Barbosa Júnior.

Em "Mestres do Reiki" o autor revela como essa técnica complementar pode ser aliada a qualquer terapia ou tratamento em benefício da saúde.

O livro permeia todo o universo que envolve a técnica, desde o ambiente em que a sessão será realizada até os possíveis efeitos colaterais do uso incorreto da energia.

Segundo o autor, a técnica quando aplicada, vitaliza o sistema orgânico e nos faz entrar em estado de profundo relaxamento.

A prática do reiki é também um excelente caminho para o autoconhecimento, uma vez que facilita para o indivíduo ser ao mesmo tempo divino e humano, equilibradamente.

O tratamento é tradicionalmente efetuado ao com as mãos. O reikiano solicita ao paciente para deitar. Em seguida há a imposição das mãos do reikiano sobre o paciente. O reikiano atua como um canal para a energia reiki, a energia flui da palma de suas mãos (chakra das mãos) para o corpo sutil e físico do paciente. Normalmente, são aplicadas as posições do reiki que utilizam um esquema semelhante à posição dos meridianos e chakras da acupuntura.

O livro traz todos os ensinamentos e técnicas dos maiores mestres do reiki para que o leitor possa desenvolver todas as potencialidades fornecidas por esta técnica tibetana.

*

"Mestres do Reiki"
Editora:Universo dos Livros
Páginas: 128
Quanto: R$ 9,90
Onde comprar: Pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

 
Voltar ao topo da página