Livraria da Folha

 
22/12/2009 - 20h30

Ignore idiotas e intolerantes para vender bem, sugere livro de negócios

da Folha Online

Divulgação
Aprenda técnicas e atitudes indispensáveis para vender cada vez mais
Aprenda técnicas e atitudes indispensáveis para vender bem

Você está em pânico por que não consegue realizar uma venda? Não sabe qual a melhor forma para convencer seus clientes a comprarem algum produto ou serviço? O texto super fluente e os personagens ilustrativos de "O Livro Vermelho de Vendas" (M.Books, 2006) permitem que o leitor compreenda as técnicas e as sugestões de negócios logo de cara, e as informações passam a ser preciosas ferramentas para a busca por grandes resultados.

"As pessoas não gostam que alguém venda algo para elas, mas adoram comprar." Esse é um tipo de "mantra" utilizado pelo autor Jeffrey Gitomer, que também escreveu o best-seller "A Bíblia de Vendas", e que mostra de forma simples e direta como, por exemplo, "arrancar a primeira risada gera vendas contínuas".

Outra dica é "ignorar idiotas e intolerantes", pessoas também conhecidas como "do contra", que tentam a todo custo tirar seu entusiamo em relação ao trabalho.

*

"O Livro Vermelho de Vendas"
Autor: Jeffrey Gitomer
Editora: M.Books
Páginas: 228
Quanto: R$ 39,00
Onde comprar: pelo telefone 0800-140090 ou na Livraria da Folha.

 
Voltar ao topo da página