Livraria da Folha

 
31/03/2010 - 19h32

Qual frase Marcelo Tas diria se fosse presidente? Concorra a livro pelo Twitter

da Livraria da Folha

Siga a Livraria da Folha no Twitter
Siga a Livraria da Folha no Twitter
Caio Guatelli/Folha Imagem
Marcelo Tas (foto) publica livro com frases "filosóficas" do presidente
Marcelo Tas (foto) publica livro com frases "filosóficas" do presidente

O que Marcelo Tas faria se fosse presidente da República? Ou melhor, o que ele diria? Inspirada no best-seller "Nunca Antes na História Deste País", a Livraria da Folha propõe um exercício de criatividade que vai premiar três leitores com um exemplar do livro do apresentador do "CQC".

Para participar, basta mandar uma mensagem (de até 140 caracteres) para o Twitter da Livraria respondendo: "Qual frase não poderia faltar no discurso de posse de Tas?". E também retuitar o link da reportagem.

Os participantes podem mandar quantas frases quiser, desde que não sejam repetidas.

A promoção ocorre até esta quarta-feira (31), às 22h, e os vencedores serão anunciados na sexta (2 de abril). Clique aqui e veja o regulamento completo.

*

Saiba mais sobre o livro

Divulgação
Tas reuniu as frases mais engraçadas e polêmicas do presidente Lula
Tas fala sobre as dez "profissões" do presidente Lula; saiba mais

"Nunca Antes na História Deste País" mostra as dez "profissões" assumidas por Lula, baseadas em suas falas inconfundíveis: Lula turista, economista, ser humano, filósofo, comediante stand-up, metamorfose ambulante, marqueteiro, advogado, técnico de futebol e Lula animal político.

Garimpadas de jornais, revistas, documentários e de "Lula, o Filho do Brasil", as declarações são divididas em capítulos temáticos.

Escrito por Marcelo Tas, diretor, apresentador e roteirista de TV. O autor é membro fundador da Olhar Eletrônico, produtora pioneira na renovação da linguagem televisiva dos anos 80 e participou ativamente da criação de alguns programas inovadores na televisão brasileira, incluindo as séries "Rá-Tim-Bum" e "Telecurso".

 
Voltar ao topo da página