Livraria da Folha

 
13/04/2010 - 14h12

Gay do "Big Brother Brasil 10" vai lançar livro "O Diário de Serginho"

da Livraria da Folha

Divulgação
Estudante Serginho pretende lançar grife de moda e lançar livro
Ex-BBB Serginho, que participou da edição 2010, pretende lançar livro e grife de moda
Siga a Livraria da Folha no Twitter
Siga a Livraria da Folha no Twitter

A lista dos participantes do "Big Brother" que se aventuraram no mercado editorial após a fama repentina obtida no programa vai aumentar.

O estudante paulistano Sérgio Franceschini, 21, que participou do "Big Brother Brasil 10" no primeiro trimestre deste ano, vai lançar um livro, informou o jornal "O Globo" nesta terça-feira (13).

A obra vai se chamar "O Diário de Serginho". Não foi informado o nome da editora nem a data do lançamento.

Conhecido na internet como Sr. Orgastic porque era frequentador da festa Orgástica, em São Paulo, onde costumava tirar fotos, Serginho virou uma celebridade do mundo virtual ao entrar no reality show da Globo.

Gay assumido, ele foi eliminado do programa no dia 21 de março e declarou, após sair da casa, que pretende terminar seu curso de moda, lançar sua marca própria de roupas e ainda montar uma ONG para trabalhar na questão do preconceito contra os homossexuais.

Outra participante do "BBB 10" com pretensão de colocar uma obra no mercado é a jornalista Ana Angélica. Após ser eliminada do programa, ela declarou que pretende lançar um livro de contos. "Sou jornalista e há tempos escrevo contos. O livro já está pronto há uns quatro anos, mas agora quero publicar."

A professora universitária e doutora em linguística Elenita Rodrigues, apreciadora de Clarice Lispector, também planeja lançar um livro ainda neste mês de abril.

 
Voltar ao topo da página