da Livraria da Folha
Divulgação |
Autora examina bastidores de famosas ações publicitárias |
No prestigiado ranking da revista "Fortune", a publicitária Nina DiSesa figura como uma das cinquenta mulheres mais poderosas no mundo dos negócios norte-americanos. Primeira mulher a assumir a direção da McCann Erickson de Nova York, gigante mundial da publicidade, Nina escreveu um livro em que conta as táticas para mulheres obterem sucesso em um universo predominantemente masculino.
Em "Seduzindo o Clube do Bolinha", a ser lançado em maio pela editora Planeta e em pré-venda na Livraria da Folha, a publicitária examina como os homens operam nos negócios, suas artimanhas de criação, a forma como se posicionam para vender campanhas. Famosas ações de publicidade ocupam, inclusive, posição de destaque no livro: Nina, responsável pela campanha mundialmente famosa "Não Tem Preço", da Mastercard, destrincha os bastidores desse e de outros exemplos de sucesso.
Misturando passagens de sua autobiografia a dicas para as mulheres alcançarem sucesso na carreira, a autora narra a própria trajetória --de infiltrada no "clube do bolinha" por quase 30 anos ao posto máximo de chefe-- de maneira instigante e inspiradora.