Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/02/2007 - 16h56

Casa de bombeiro pega fogo enquanto ele estava de turno

Publicidade

da Efe

A casa de um bombeiro da cidade colombiana de Cartagena foi consumida pelas chamas enquanto o proprietário estava em seu turno no Corpo de Bombeiros, informaram nesta quinta-feira fontes oficiais.

Diretores do Corpo de Bombeiros indicaram que o incêndio arrasou, nesta quarta-feira, a casa do bombeiro Gaspar Cabeza, localizada em uma colina da cidade.

O bombeiro, segundo as informações dos diretores, teve que retornar mais tarde à frente de uma brigada para atender a emergência em sua própria casa.

O comandante do Corpo de Bombeiros de Cartagena, Jorge Oliver, disse aos jornalistas que o caminhão de bombeiros "chegou o mais rápido que pôde, conseguindo controlar o fogo que ameaçava destruir todo o imóvel e as casas vizinhas".

Ele afirmou que na casa estava a esposa de Cabeza, Patricia León, que sofreu um desmaio e foi resgatada pelos vizinhos com algumas queimaduras.

Enquanto isso, um morador do bairro declarou que "quando os gritos foram escutados, as pessoas começaram a chegar para ver o que acontecia".

Os vizinhos disseram ainda que o bombeiro, que vivia há dois anos em uma casa alugada, tinha estudado direito com grande esforço. Entre os móveis e utensílios que foram queimados estavam seus livros jurídicos.

Leia mais
  • Explosões de dois carros-bomba matam ao menos 27 no Iraque
  • Embaixador venezuelano em Cuba diz que Fidel já ingere alimentos
  • Irã atacará interesses dos EUA no mundo se for agredido
  • Países da União Européia divergem sobre legalização do aborto

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre incêndios
  • Leia o que já foi publicado sobre Cartagena
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página