Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/02/2007 - 21h11

Mãe belga mata seus cinco filhos a facadas

Publicidade

da France Presse

Uma moradora da cidade belga de Nivelles, a cerca de 20 km de Bruxelas, matou seus cinco filhos com uma arma branca na tarde desta quarta-feira, informou a agência de notícias oficial da Bélgica.

A mulher matou seus cinco filhos, com idades de 3 a 14 anos, antes de tentar se suicidar e de pedir ajuda, anunciou o Ministério Público de Nivelles, citado pela agência Belga.

Yasmine, Noura, Myriam, Mina e Mehdi foram mortos pela mãe, Geneviève, 40, no início da tarde, após as crianças chegarem da escola.O Ministério Público abriu uma investigação sobre o episódio.

"As cinco crianças foram assassinadas com uma faca" às 14h GMT (11h de Brasília), disse à agência de notícias AFP um porta-voz da Promotoria de Nivelles, cidade de 25 mil habitantes.

Desesperada após o crime, a mulher tentou se matar e está "entre a vida e a morte", informou o porta-voz.

A mulher escreveu uma carta para as amigas revelando o que pretendia fazer, mas a correspondência foi recebida somente após a tragédia, revelou o porta-voz Bernard Goethals.

Ao que parece, a mulher sofria de depressão, mas não enfrentava problemas "familiares, financeiros ou no casamento" que fossem conhecidos, disse Goethals. O pai das crianças está no exterior, mas deve chegar à Bélgica ainda hoje.

Leia mais
  • Polícia prende suspeito de manter reféns e esfaquear criança em São Paulo
  • Casal britânico mata criança após forçá-la a comer muito sal

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre crimes com armas brancas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página