Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/04/2007 - 04h53

Menino chinês de 9 anos morre devorado por crocodilos

Publicidade

da Efe, em Pequim

Um estudante de 9 anos foi engolido pelos crocodilos num parque recreativo abandonado na região autônoma de Guangxi Zhuang, no sul da China, informou hoje a imprensa local.

O menino, identificado apenas pelo sobrenome Liu e aluno da escola primária de Xiantian, pulou ontem a cerca que protegia o tanque dos crocodilos, fechado ao público.

"Um crocodilo atacou Liu, que começou a gritar. Tentei ajudar, mas mais crocodilos chegaram e começaram a morder", relatou o colega que estava junto com ele, de sobrenome Pang, segundo a agência oficial de notícias "Xinhua".

A Polícia confirmou a morte mas não deu mais detalhes.

O tanque, lotado de crocodilos que faziam parte de um espetáculo para turistas, fica no parque recreativo de um complexo de férias chamado Beihai Yintan, e tinha sido fechado para ser leiloado.

Em agosto de 2005, os mesmos crocodilos conseguiram fugir por um encanamento e foram até a praia, criando pânico entre os turistas.

Os moradores da localidade informaram que os proprietários tinham contratado um vigilante para o tanque de crocodilos. Não se sabe por que ele não estava em seu local de trabalho quando aconteceu o incidente.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre os crocodilos
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página