Incêndio deixa quatro mortos e isola 150 pessoas no sul da Itália
da Ansa
Ao menos quatro pessoas morreram nesta terça-feira na localidade de Peschici, sul da Itália, onde um incêndio devastou a região, informaram autoridades locais.
Os corpos de duas pessoas carbonizadas foram encontrados no interior de um veículo nas proximidades de Peschici, na região de Puglia. Outros dois mortos estavam em uma praia dessa mesma localidade.
Mais de 150 pessoas ficaram cercadas hoje pelas chamas em uma praia perto de Peschici, comuna italiana turística que fica na Província de Foggia, da região de Puglia. A informação foi divulgada pela guarda costeira, que esclareceu que a operação de socorro já estava praticamente finalizada.
Para a remoção das pessoas da área, foram utilizadas lanchas da marinha e barcos privados. Todas as pessoas salvas foram levadas a Manfredoni, cidade mais importante da região.
Leia mais
- Sobe para sete número de mortos por onda de calor na Romênia
- Onda de calor no sudeste da Europa deixa 38 mortos
- Onda de calor eleva temperatura a mais de 40ºC na Itália
- Onda de calor mata mais de 120 pessoas na Ásia
Especial

