Mulher de 82 anos e jovem de 24 passarão lua-de-mel no Rio
da Folha Online
da France Presse, em Buenos Aires
Adelfa Volpes, 82, casou-se nesta sexta-feira com Reinaldo Waveqche, 24. Há alguns dias a união do casal se tornou um assunto público e polêmico na Argentina. E nesta sexta-feira, após oficializar o casamento no civil, o casal declarou que está apaixonado e irá passar lua-de-mel no Brasil, mais especificamente no Rio de Janeiro.
"Sempre gostei das mulheres maduras. Não me importo com que o falam", disse o recém-casado Waveqche ao sair do cartório onde foi registrada a união civil, na cidade de Santa Fe, a 470 Km ao norte de Buenos Aires.
| Stringer/Reuters |
![]() |
| Os recém-casados Reinaldo Waveqche, 24, e Adelfa Marta Volpes, 82, em Santa Fé |
Quando a mãe de Waveqche morreu, ele foi morar com Adelfa Volpes. Na época, o jovem tinha apenas 15 anos e dois irmãos mais velhos, já casados.
"Ele era pequeno, só um menino, mas desde o primeiro dia de convivência nós nos demos muito bem. Depois a relação começou a tomar outra cor. Eu me declarei e propus a ele que mudássemos as coisas", disse Volpes.
Para Waveqche, a relação "nasceu com base no respeito e nos momentos que compartilhamos juntos, nunca nos importamos com a diferença de idade".
"É o amor que nos une, não interesses materiais. Se quisesse algo material dela, eu teria - afirmou o marido. Adelfa não tem filhos. Não tem ninguém, seu único parente agora sou eu", afirmou o jovem.
"Eu a amo e ela é tudo que tenho na vida. É a pessoa que eu escolhi", declarou Waveqche.
Acompanhe as notícias em seu celular: digite wap.folha.com.br
Leia mais
- Jovem de 24 anos vai se casar com mulher de 82 na Argentina
- Mulher mata companheiro com "beijo envenenado"
- Gâmbia condena mulher a morte por jogar água fervente em marido
- Mulher recebe mensagem que era para amante e termina casamento
- Psicoterapeuta ensina a amar com respeito, intimidade e paixão
Especial



Ainda não existem comentários nesta notícia. Seja o primeiro a comentar.